Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

SER GAÚCHO (...)

Após um longo tempo sem postar, estou de volta e desta feita venho falar um pouco do que é "ser gaúcho". Ser gaúcho pra mim é um estado de espírito, tenho em minhas veias sangue gaúcho muito embora não tenha nascido no Rio Grande do Sul, e o que me faz ser gaúcho é o respeito que tenho pela tradição, pelo orgulho de mostrar que somos do sul, pelas prendas lindas, pela indumentária, pelo respeito ao próximo, enfim ser gaúcho pra mim é levantar cedo todos os domingos (cedo que eu digo é 06:00 horas) e com muito prazer me deslocar da minha cama até os estúdios da  Princesa FM, e lá,  levar pra muitos ouvintes a Cultura gaúcha através das músicas, pois a música esta presente em toda atividade que envolve esta linda tradição. Um povo que não cultiva a sua tradição, nunca vai ter futuro, porque no presente não grava a sua memória. O que faço com o Programa MARCA DE RAIZ, é resgatar a história e a memoria desta rica tradição. Portanto fica aí o convite, para ouvirem o programa MARCA DE RAIZ, todos os domingos das 07:00 às 09:00 horas, sempre que possível "AO VIVO" através da antena sintonizando 87.9 e pela internet atraves do site www.princesafmpg.com.br. Porque pra mim, dormir no domingo de manhã é pros fracos. Um forte abraços a todos e que tenham todos um excelente mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário