Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos pais

                Buenas tche, pra ti que compartilha junto conosco o Programa Marca de Raiz, gostaria de lembrá-los que neste domingo dia 14 de agosto de 2011, faremos a homenagem aos pais tocando as músicas que falam e fazem homenagem a estes nossos herois .O programa esta especial de primeira, tu não pode perder.
                Tu sabe, mas não custa lembrá,  o programa vai ao AR às 07:00 da manhã "ao vivo",  tu pode ouvir tanto na frequência FM - 87,9 - como também através do site princesafmpg.com.br,  o nosso telefone é o (42)3227-0011.(participe)- mandando mensagem ou mesmo ligando.


O Programa neste dias dos pais, (14/08) começa desde logo, fazendo homenagem a todos os pais, inclusive para aqueles que já não estão presentes tocando música gravada por Osvaldir e Carlos Magrão, que é mui linda o título é PRECE. confira a letra:

A ti meu velho querido de joelhos no chão ofereço
Este rústico adereço trançado de couro cru
Esta prece de xirú que rezo trançado o dedo
Já que não guardo segredo pra um amigo que nem tu  (BIS)

Te foste como os outros foram para o velho pago do além
Onde um dia eu também eu quero bolear a perna
E o patrão que nos governa que por certo é teu amigo
Há de ser bueno comigo aí na querência eterna  (BIS)

Já que não fui nem a sombra do que fostes velho santo
Uma coisa eu te garanto sempre me orgulhei de ti
Pois contigo eu aprendi o que é honra e coração
E esta xucra tradição pelo pago onde eu nasci (BIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário